Por que será que Michael Keaton está andando ao lado de um homem vestindo um colã de super-herói? Trata-se da nova produção do diretor Alejandro González Iñárritu, Birdman. Ao que parece, o mexicano deixará um pouco de lado as dores do mundo para dar lugar à comédia em seu novo longa.

No filme, Keaton é Riggan Thomson, um ator que viveu seu período áureo por interpretar um super-herói quando jovem. A piada é boa, já que Keaton esteve no papel de Batman em 1989, no longa homônimo, e em 1992, em Batman – O Retorno

O personagem de Keaton, anos depois, monta uma peça na Broadway na tentativa de fazer sucesso novamente, mas seu plano é ameaçado pelo protagonista da peça, interpretado por Benjamin Kanes (Transformers: A Vingança dos Derrotados), com quem Thomson frequentemente discute.

O elenco de Birdman é estelar. Nele estão ainda Emma Stone, Naomi Watts, Zach Galifianakis, Edward Norton, Amy Ryan, Andrea Riseborough e Natalie Gold – dentre outros. Veja as primeiras imagens do filme na galeria.

Sem mais artigos