The Bling Ring, filme de Sofia Coppola com Emma Watson

O ex-marido de Gwen Stefani é outro. De acordo com pessoas próximas ao casal, Gavin teria traído Gwen com a babá da família. O pior é que ele já teria vacilado do mesmo jeito outra vez, alguns anos atrás, quando vazou uma foto do rapaz com a mão ~levemente~ sobre a comissão de trás de uma outra babá. Para, né?
Nicki (Emma Watson)

Nicki (Emma Watson), Rebecca (Katie Chang), Marc (Israel Broussard), Chloe (Claire Julien) e Sam (Taissa Farmiga) aparecem em uma série de novas fotos de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, de Sofia Coppola.

Além deles, o ator e cantor Gavin Rossdale também pode ser visto pela primeira vez em uma cena do filme, no qual faz o papel de Ricky, o promoter de um clube que ajudava os protagonistas em seus crimes.

Baseada em uma história real, a produção mostra como um grupo de jovens assaltou várias casas de celebridades em Hollywood entre 2008 e 2009, levando cerca de US$ 3 milhões em dinheiro, joias e armas de gente como Lindsay Lohan, Orlando Bloom e Megan Fox, entre outros.

Paris Hilton, que teve sua mansão atacada mais de uma vez, foi a principal vítima e irá aparecer como ela mesma no longa, assim como Kirsten Dunst.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood estreia no Brasil no dia 12 de julho.


Bling Ring: A Gangue de Hollywood, com Emma Watson, ganha novas fotos e pôster

Sem mais artigos