Não contente em bater 25 recordes de bilheteria [até agora], o time de heróis da Marvel e Joss Whedon, Os Vingadores, continua a dominar as salas de cinema neste final de semana, batendo os concorrentes recém lançados Battleship: A Batalha dos Mares, Sombras da Noite e O Ditador.

Apesar do lucro histórico, a Marvel e os distribuidores Disney já começam a pensar em renda fora dos cinemas. Uma das boas novidades aí, é a revelação da data de lançamento do DVD e Blu-ray de Os Vingadores; ambos chegam às lojas no dia 25 de setembro.

O extras do DVD são escassos. O disco trará apenas um vídeo com um comentário do diretor Joss Whedon e o featurette “Assembling The Ultimate Team”. Já a versão em Blu-ray virá abarrotada. Quem escolher pela versão HD poderá levar para casa um box com dois discos, ou quatro discos em 3D, com todo o conteúdo da versão em DVD, mais um curta chamado Item 47, a opção “Second Screen” — que não está muito claro o que é — mais uma quantidade absurda de cenas deletadas.

Além de tudo isso, o disco trará 30 minutos de vídeo, divididos em uma abertura alternativa e um final diferente, com Maria Hill (Cobie Smulders). Uma extenção da cena entre Mark Ruffalo e Harry Dean Stanton estendida, e alguma coisa que ganhou o nome de Extended Viaduct Fight.

Sem mais artigos