Tonia Sotiropoulou, uma das bond girls de 007 Operação Skyfall, só descobriu o que teria que fazer em cena no dia das gravações. A modelo e atriz grega explica que nunca recebeu um roteiro, graças ao esquema de segurança que visa impedir o vazamento de informações sobre o filme.

 

“Eu fui uma das pessoas que nunca teve um roteiro. O diretor simplesmente me disse o que eu teria que fazer no set. Eles precisam ser muito cuidadosos. Você tem contratos bastante rigorosos que dizem que você não pode falar nada sobre a trama. E todos respeitam isso”, disse, de acordo com o site Hollywood.com.

O papel de Sotiropoulou em Operação Skyfall, o 23º filme da franquia James Bond, é pequeno. Ela aparece como uma mulher que se envolve com o agente secreto interpretado por Daniel Craig, mas não tem o mesmo destaque da principal bond girl da produção, Severine (Bérénice Marlohe).

Dirigido por Sam Mendes e com Judi Dench, Javier Barden, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw no elenco, o filme estreia no Brasil no próximo dia 26.


Sem mais artigos