Naomie Harris, que vive a bela agente Eve em 007: Operação Skyfall, revelou que o ator Idris Elba (foto abaixo) conversou com Barbara Broccoli, produtora dos filmes da franquia 007, sobre a possibilidade de ele tornar-se o primeiro James Bond negro da história.

Em entrevista ao Huffingotn Post, ao ser questionada sobre quem gostaria que vivesse o agente britânico, caso ele fosse interpretado por um ator negro, Naomie respondeu: “Eu não sabia que havia esse papo até que fiz um filme com Idris. E ele me disse que se encontrou com Barbara Broccoli. E, aparentemente, há sim a possibilidade de, no futuro, termos um James Bond negro. E eu votaria em Idris, porque acabei de trabalhar com ele, e ele é um ótimo cara”, revelou.

Sobre o seu papel em 007, a atriz diz que Eve é diferente de outras bond girls, uma vez que também é uma agente secreta. “Ela é muito independente, muito brincalhona. E o que é interessante para mim é que ela está mano a mano com Bond. Ela está lá fora como uma agente e, como ele, é capaz de usar rifles”, afirmou.

Naomie elegeu Cassino Royale como seu filme favorito entre os 23 filmes do agente secreto. “Foi a primeira vez que vi um Bond mais vulnerável. E adorei isso, porque me senti mais conectada com o personagem”, justificou.

007: Operação Skyfall, o mais recente filme de James Bond tem direção de Sam Mendes e será protagonizado por Daniel Craig. O elenco conta, ainda, com Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Bérénice Marlohe e Ben Whishaw. O longa estreia nesta sexta-feira (26).

Idris Elba como o personagem John Luther, da série Luther

Sem mais artigos