“Esquenta” foi apresentado por Regina Casé de 2011 a 2017 na TV Globo

O diretor da Globo Boninho respondeu a um pedido do cantor Mumuzinho e da apresentadora Regina Casé sobre a volta do programa “Esquenta”, que foi transmitido pela emissora carioca de 2011 a 2017, com a apresentação da atriz.

Nos Stories do seu Instagram, Mumuzinho aproveitou o feriado ao lado de Regina para falar sobre uma possível volta da atração. “É uma coisa muito impossível de voltar, você acha? Nem uma temporada, nada?”, perguntou o cantor.

Regina disse que Mumuzinho não era o primeiro a pedir a volta do programa, mas que achava difícil na situação de pandemia o retorno. “Acho difícil do jeito que está agora. Difícil imaginar aquele programa nos dias de hoje”, respondeu ela.

A atriz então pediu que Mumuzinho falasse com Boninho, brincando que o cantor tinha mais voz ativa do que ela no momento na TV Globo. E para a surpresa de todos, o diretor respondeu.

Boninho repostou o conteúdo em seus Stories no Instagram. “Com vocês eu faço tudo. Vamos inventar”, escreveu ele marcando os perfis de Mumuzinho e Regina.


int(1)

Boninho responde a pedido de Mumuzinho e Casé sobre volta do "Esquenta"

Sair da versão mobile