Bradley Cooper, o Phil da franquia Se Beber Não Case (foto), está em negociações para estrelar um novo filme do diretor Cameron Crowe (Quase Famosos), cujo elenco contará ainda com Emma Stone (O Espetacular Homem Aranha). As informações são do site The Playlist.

O filme, ainda sem título, é a retomada de um antigo trabalho de Crowe que levava o nome de Deep Tiki. O início das gravações do filme estava previsto para 2008, e o elenco contaria com Reese Witherspoon e Ben Stiller, mas o projeto foi interrompido.

O roteiro de Deep Tiki contava a história de um militar que, aparentemente, foi morto em um incidente no Afeganistão. No entanto, ele sobreviveu e passou a renegar sua vida anterior, passando a contar com a única companhia de Jeremy, seu super computador.

Em 2013, Bradley Cooper tem três filmes programados para estrear no Brasil. Em 1º de fevereiro, ele chega aos cinemas com o filme Silver Linings Playbook, de David O. Russell e com Jennifer Lawrence. Em 27 de março, estreia The Place Beyond the Pines, de Derek Cianfrance. Em 31 de maio, ele estará nas telonas com Se Beber, Não Case! Parte III, o mais recente filme da franquia dirigida por Todd Phillips.

Sem mais artigos