Veja fotos de Se Beber, Não Case! Parte 2

Pôster de Se Beber, Não Case! Parte II com Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms
Pôster de Se Beber, Não Case! Parte II com Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms

Bradley Cooper elogiou sua “colega de elenco” em Se Beber, Não Case – Parte II, a macaca Crystal. O ator de Sem Limites comentou ao Toronto Sun a perfomance da primata, que “interpreta” uma mula de drogas na sequência do sucesso de 2009.

Crystal foi incrível!”, disse Cooper. “Na verdade, eu já tinha trabalhado com ela em Armações do Amor (comédia romântica com Sarah Jessica Parker e Matthew McConaughey) há uns seis anos”, revelou.

“O que significa fazer filmes com macacos com os quais eu já trabalhei antes? Será que é a minha idade?”, brincou o ator de 36 anos, que dá vida a Phil Wenneck na franquia comandada por Todd Philips.

Recentemente Cooper admitiu que ficou chocado com a reação de seu colega de elenco Ed Helms ao ficar pelado na segunda parte da comédia. Segundo ele, a forma como agiu foi mais engraçada do que o desconforto de ficar nu no set de filmagem.

Se Beber, Não Case – Parte II chega aos cinemas no dia 26 de maio nos Estados Unidos e em 27 de maio no Brasil. Um terceiro filme, que vai fechar a trilogia, já foi anunciado pelo diretor.

Bradley Cooper diz que macaca de Se Beber Não Case - Parte II "foi incrível"

Sem mais artigos