Veja fotos de Se Beber, Não Case! Parte 2

Pôster de Se Beber, Não Case! Parte II com Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms
Pôster de Se Beber, Não Case! Parte II com Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms

Bradley Cooper admitiu que está preocupado com o potencial de bilheteria de Se Beber, Não Case! Parte 2. O filme, com estreia marcada para 26 de maio nos EUA e no dia seguinte no Brasil, segue os eventos do primeiro da franquia, que arrecadou nada mais que US$ 450 milhões.

“Como estamos chegando perto do lançamento, estaria mentindo se dissesse que não estou ansioso”, disse Cooper ao Los Angeles Times. O ator comentou ainda que acredita que a sequência tem potencial de ultrapassar o primeiro filme. “O roteiro é melhor que o primeiro. O alcance é maior, as gravações foram mais suaves do que a primeira, nessa questão de deixar os momentos espontâneos acontecerem. E Bangkok é como Las Vegas em esteróides”, revelou.

Na sinopse oficial, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas do filme anterior, Stu (Ed Helms) prefere não correr o risco de cair na tentação e resolve fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…

Além dos quatro amigos, completam o elenco Liam Neeson, Paul Giamatti, Juliette Lewis, Jamie Chung, Ken Jeong e Mike Tyson, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e, supostamente, Tiger Woods farão aparições no filme. A direção é mais uma vez de Todd Philips e o roteiro de Scot Armstrong. 

Bradley Cooper está preocupado com Se Beber, Não Case! Parte 2

Sem mais artigos