Bradley Cooper negou que esteja interessado em interpretar Lance Armstrong em um filme sobre o escândalo de doping do ex-atleta. Dizendo que os boatos são “loucura”, o ator falou sobre o assunto ao site Access Hollywood na noite de domingo (27), em sua chegada ao Screen Actors Guild Awards.

“Eu estava em Manchester, participando desse programa matinal da BBC… eu não fazia ideia do que o que entrevistador estava falando. Eu nem sabia que J. J. (Abrams) tem os direitos. Eu não fazia ideia. Não sei nada sobre isso”, explicou, confirmando apenas que disse à BBC que Armstrong é um personagem fascinante.

“Oh, meu Deus, isso é tão louco!”, afirmou, aos risos, quando soube que esse comentário foi o suficiente para que se espalhassem rumores de que ele já estaria até em contato com Abrams, que será o produtor de um filme baseado no livro Cycles of Lies: The Fall of Lance Armstrong, da repórter esportiva Juliet Macur, que acompanhou a carreira do ex-ciclista por mais de dez anos.

O Lado Bom da Vida, filme pelo qual Cooper concorre ao Oscar de melhor ator, estreia no Brasil na próxima sexta-feira (1).


Sem mais artigos