Depois de dirigir até a casa de Romina (Eva Mendes), Avery Cross (Bradley Cooper) tenta entregar a ela um pacote com dinheiro, explicando que não está ali como policial, mas como um homem comum. A cena é exibida no novo clipe The Place Beyond the Pines (assista abaixo).

No filme, Luke (Ryan Gosling) é um dublê que percorre o país fazendo shows de acrobacia com sua motocicleta. Um dia, ao passar pela pequena cidade de Schenectady, em Nova York, ele decide procurar Romina, uma ex-namorada, e descobre que ela estava grávida quando ele partiu e que agora cria sozinha o filho deles.

Disposto a sustentar sua nova família, Luke consegue um emprego em uma oficina mecânica, mas seu chefe, Robin (Ben Mendelsohn) fica sabendo de suas habilidades como piloto e o convence a participar de uma série de assaltos a banco.

É então que seu caminho cruza o de Cross, um policial ambicioso que trabalha em um departamento comandado pelo corrupto detetive Deluca (Ray Liotta). As consequências desse encontro, no entanto, irão reverberar até a geração seguinte, representada por Jason (Dane DeHaan) e AJ (Emory Cohen), respectivamente os filhos de Luke e Avery.

Com direção de Derek Cianfrance (que já trabalhou com Gosling em Namorados Para Sempre), The Place Beyond the Pines estreia no Brasil no dia 21 de junho deste ano.




Sem mais artigos