Lily Collins chegou a fazer um teste para ser a Branca de Neve de Snow White and the Huntsman, papel que acabou ficando com Kristen Stewart (veja fotos do filme aqui). Mas, mesmo não sendo aprovada, ela virou princesa: o diretor Tarsem Singh a convidou justamente para o mesmo papel em Mirror Mirror.

Quem revelou a história foi a própria Lily, em uma entrevista ao site Access Hollywood. “Eu li sim o roteiro do outro Branca de Neve. Eu fiz um teste, mas fiquei muito feliz pela Kristen”, garante a atriz de 22 anos.

Ela também reforçou as diferenças entre as duas produções – anteriormente ela havia classificado o filme de Kristen como “sombrio e cool” e o seu como “uma comédia/aventura”.

“Acho que aquela história é tão diferente da nossa e as garotas são tão diferentes. Ela (Kristen) é perfeita para sua versão, e estou realmente empolgada por estar fazendo esta aqui e acho que elas têm públicos totalmente diferentes”, opinou, acrescentando que trabalhar em Mirror Mirror é “tão épico”.

Mirror Mirror, que também tem no elenco Julia Roberts, como a rainha má, e Armie Hammer, como o príncipe, estreia em 16 de março de 2012. Já Snow White and the Huntsman, dirigido por Rupert Sanders, tem Charlize Theron como a rainha e Sam Claflin como príncipe e chega aos cinemas em 1 de junho de 2012.

Veja também:

Conheça o elenco de Snow White and the Huntsman

Veja o elenco de Snow White and the Huntsman na San Diego Comic-Con deste ano 


Sem mais artigos