Brenda e Matheus confirmam favoritismo e vencem o “Power Couple”

Apontados como favoritos desde a metade do programa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio venceram a sexta edição do maior reality de casais da televisão brasileira, o “Power Couple Brasil”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A final aconteceu em programa ao vivo na RecordTV na noite desta quinta-feira, sob o comando de Adriane Galisteu, que invadiu o início da madrugada desta sexta.

Matheus e Brenda se sagraram campeões com a preferência de 53,88% dos votos populares no R7.COM, acima da média que vinham tendo nas enquetes dos portais que acompanham 24 horas o reality.

Karol e Mussunzinho também surpreenderam com o segundo lugar, após serem apontados como terceiro pelas enquetes. Eles levaram 26,89% dos votos. Albert e Adryana fecharam o pódio, com 19,23%.

“Brenda e Matheus, é evidente a dificuldade de vocês nas provas. Talvez quem tá aqui fora viu nos dois um pouco da própria vida e da maneira como levá-la. Sempre em frente, sempre em busca da própria vida. Parabéns por resistir”, disse Galisteu antes de anunciá-los como vencedores.


int(1)

Brenda e Matheus confirmam favoritismo e vencem o "Power Couple"

Sair da versão mobile