Caio disse ainda estar chateado com forma com que Lumena tratou brincadeira

O debate em torno de uma brincadeira com maquiagem nos homens na tarde de ontem no BBB21 ainda continuou rendendo na primeira festa dada aos brothers no programa.

Caio, um dos envolvidos no assunto, conversou com o amigo Rodolffo e confessou que ainda estava se sentindo mal por ter sido acusado de preconceituoso.

“Caiu em cima de mim, uma coisa que nós todos participamos. Se por acaso, isso aí tudo, é lógico que o contexto é real, mas se tiver uma artimanha pra me ter queimado, isso aí está sendo visto lá fora, as coisas vão ser vistas”, disse o fazendeiro.

“Eu errei… não tô tirando meu nome disso, mas de repente, a forma que me colocou, tentou me colocar como uma pessoa má, que tô dando mau exemplo para as minhas filhas”, continuou.

A treta

A discussão que tomou conta da casa inteira na tarde de ontem começou quando Lumena viu os homens maquiados, mostrando a “arte” feita pelas mulheres em uma publicidade da Avon.

Caio havia dado a ideia para que as mulheres maquiassem os homens (eles foram divididos em dois grupos, com 10 brothers, 5 homens e 5 mulheres em cada). Todas do grupo toparam. Quando o primeiro grupo retornou à casa fez um desfile para mostrar a maquiagem.

Lumena se sentiu ofendida pelos trejeitos usados pelos homens para representar no desfile, com olhares sensuais e gestos, alguns ainda fazendo a camisa de top.

Lumena explicou aos brothers, antes de falar com Caio, que não gostou da atitude, mas sem citar nomes de todos os envolvidos, apenas do fazendeiro. Caio soube por Kerline que Lumena estava chateada, sem entender o porquê.

Mais tarde, todos conversaram na cozinha sobre o tema e Caio pediu desculpas, dizendo que não quis em momento algum ofender a gays, transoformistas ou a quem tivesse se sentido mal com a brincadeira.

Os participantes do BBB21

Fiuk estará no grupo Camarote Créditos: Reprodução

int(1)

Caio diz a Rodolffo que Lumena tentou o colocar "como uma pessoa má"

Sair da versão mobile