Divulgação Axwell & Ingrosso

Nem tudo está perdido para quem é fã de música eletrônica e acabou ficando sem ingresso ou disposição para a se jogar em Itu (SP), na segunda edição do Tomorrowland Brasil.

O Multishow vai transmitir o festival que rola nos dias 21, 22 e 23 de abril em Itu (SP). Com apresentação de Guilherme Guedes e Dedé Teicher, esta será é a primeira vez que o canal exibe o festival, considerado um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo. Originalmente da Bélgica, o Tomorrowland teve uma edição no ano passado nos Estados Unidos.

No line, alguns dos grandes nomes da EDM, versão mais comercial e pasteurizada da música eletrônica: David Guetta, Alesso, Axwell & Ingrosso, Steve Angello, Blasterjaxx e os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike.

O canal transmite pela TV e pelo site (www.multishow.com.br). O Multishow convidou o fenômeno brasileiro da EDM, Alok para interagir com os usuários do Twitter e fazer transmissões ao vivo no Periscope, comentando as apresentações do primeiro dia do Tomorrowland (21): Ummet Ozcan, Yves V, Axwell & Ingrosso e David Guetta.

 


int(1)

Canal fechado vai exibir festival Tomorrowland pela TV e internet

Sair da versão mobile