Em um comunicado oficial divulgado nesta quinta (27), o canal FX anunciou que acaba de adquirir os direitos sobre Anger Management, a nova série estrelada por Charlie Sheen. O programa será, de acordo com a emissora, “vagamente inspirado” em um filme de mesmo nome, lançado em 2003, e que no Brasil se chamou Tratamento de Choque.

Inicialmente foram encomendados dez episódios, mas, caso tudo dê certo, pelo menos outros 90 serão confirmados. A produção deve começar no início de 2012, com Bruce Helford (The Drew Carey Show) como produtor e roteirista, mas a data de estreia ainda não foi determinada.

A história de Anger Management gira em torno de um terapeuta especializado no controle de raiva, mas que tem problemas ainda mais sérios do que seus próprios pacientes. Com isso, ele acaba provocando o caos na vida deles com seus métodos não muito convencionais.

Essa será a primeira série de Sheen depois de sua conturbada saída de Two and a Half Men, onde foi substituído por Ashton Kutcher. Por enquanto ele só apareceu em um episódio do Comedy Roast, da Comedy Central, e voltou ao cinema, tendo dois filmes com lançamento previsto para 2012: She Wants Me e A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER TODA A CARREIRA DE CHARLIE SHEEN


Sem mais artigos