Divulgação Em “Hush: A Morte que Ouve”, Maddie, uma escritora surda-muda, enfrenta a ameaça de um homem mascado que aparece à janela de sua casa, isolada na floresta. A dificuldade de comunicação da protagonista é o que nos faz prender o fôlego durante a película, sempre à espera do maníaco que ronda a casa.

Encontrar bons filmes na Netflix, daqueles que não nos deixam com a sensação de tempo de vida perdido, não é tarefa das mais árduas. Em gêneros clássicos como comédia, drama, ação e romance, é possível descobrir verdadeiros tesouros da sétima arte.

Quando falamos de terror e suspense, porém, o cenário não é lá muito animador. Alguns títulos, como Boneco do Mal, já viraram piada na minha casa, por exemplo. Impossível ter uma sessão de terror verdadeiramente assustadora desse jeito, né?

Com o fim das “estrelas de avaliação” dos filmes, é ainda mais fácil cair em armadilhas e acabar assistindo a filmes clichês e bobos na plataforma online. Pensando nisso, decidimos selecionar 9 filmes com avaliações interessantes no IMDb para quem quer um terrorzinho bom e básico para ver debaixo das cobertas, com as luzes apagadas.

Saiba mais na galeria abaixo:


int(1)

Cansou de filme bobo? Veja bons filmes de terror e suspense disponíveis na Netflix

Sair da versão mobile