Capitão América 2 terá um clima mais “sombrio” que seu antecessor, de acordo com o cineasta Anthony Russo, que divide a direção do longa com seu irmão, Joe Russo. Em entrevista ao site Huffington Post, o diretor falou sobre o novo filme da franquia, com previsão de estreia em 2014.

“Nós gostamos da história [do segundo filme]. Eu não posso falar muito sobre especificidades, porque é assim que a Marvel lida com essas coisas. Posso dizer, de forma mais genérica, que existe uma sensibilidade mais sombria e afiada na história, e isso estará no Capitão América dos dias atuais”, afirmou Russo.

Neste mês, a Marvel revelou que o nome oficial em inglês da sequência será Captain America: The Winter Soldier (Capitão América: O Soldado Invernal, em tradução livre), o que leva à conclusão de que o filme contará a história das HQs em que Bucky, o parceiro e melhor amigo do Capitão América, morre e ressuscita como o assassino russo Soldado Invernal.

Em Captain America: The Winter Soldier, Chris Evans voltará como o Capitão América, enquanto Sebastian Stan reprisará o papel de Bucky. Anthony Mackie, por sua vez, entrará na história como o super-herói Falcão.

Sem mais artigos