Agnes fica sabendo que Kyra está viva em “Salve-se Quem Puder”

O capítulo da noite desta terça-feira de “Salve-se Quem Puder”, novela da faixa das 19h da TV Globo, será marcado por confissão e um reencontro especial.

Desconfiada de que a filha Kyra (Vitoria Strada) está viva, Agnes (Carolina Casting) terá a confissão da caçula Bia, que confirmará a desconfiança da mãe.

Muito emocionada, Agnes chora muito. As duas se abraçam em uma cena de deixar as suas lágrimas aí escorrem também pelo rosto. Prepara o lencinho.

Escrita por Daniel Ortiz, “Salve-se Quem Puder” vai ao ar por volta das 19h35.

Casais que se formaram nos bastidores das novelas

Camila Queiroz e Klebber Toledo Taís Araújo e Lázaro Ramos Murilo Benício e Débora Falabella Tarcísio Meira e Glória Menezes Camila Pitanga e Igor Angelkorte Débora Nascimento e José Loreto Vladimir Brichta e Adriana Esteves Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte Bruno Ferrari e Paloma Duarte Julia Lemmertz e Alexandre Borges Glória Pires e Fábio Júnior Leticia Spiller e Marcelo Novaes Claudia Raia e Edson Celulari Paloma Bernardi e Thiago Martins Paloma e Thiago se conheceram nas gravações de "Insensato Coração". Eles terminaram há alguns dias. Créditos: Divulgação

Capítulo desta terça será de confissão e reencontro em "Salve-se Quem Puder"

Sem mais artigos