A moda “Felina” parece que definitivamente voltou. Depois do ator Rômulo Arantes Neto e o jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, serem flagrados na webcam, agora é a vez de Carlos Machado, o vilão e galã de Fina Estampa (veja fotos da novela no álbum acima) ter um vídeo seu vazado na internet.

O Virgula Diversão entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que negou a autencidade do vídeo. “Não é verdade. O povo fez uma montagem com o rosto dele. O Carlos nem usa internet, somente o seu perfil no Twitter e no Facebook. Ele está rindo da história”, disse a assessora Sylvia Goulart, que cuida da imagem de outros atores brasileiros.

No vídeo, supostamente o ator que interpreta o mau caráter Ferdinand, espécie de “capanga” da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela, aparece sem camisa, sorri para a câmera e começa a se preparar para tirar a roupa.

Em seguida, levanta e mostra que está excitado. A partir daí, tira a cueca boxer e sobe em uma cama de casal para se masturbar.

Aguinaldo Silva, autor da novela, que adora dar sua opinião sobre tudo no Twitter, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Se você for maior de 18 anos, clique AQUI para ver o vídeo.

Sem mais artigos