Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 12

Depois da noite desta quinta-feira, muitas pessoas que adoram um reality show ainda não saberão quem é a pessoa quando ouvirem Lucas Strabko. Mas se mencionarmos o apelido Cartolouco, a maioria responderá que o conhece.

Quarto eliminado de A Fazenda 12, o jornalista deu um show de sinceridade no programa Cabine de Descompressão, do Play Plus, após deixar o confinamento.

“Eu fui eu 100% do tempo ali. Não dava para fazer diferente, não dava. É claro que vendo algumas coisas do lado de fora você pensa que agiu errado, mas ali dentro é tudo muito louco, muito amplificado”, disse o peão para o apresentador Victor Sarro.

Questionado sobre se tinha se arrependido de algo que tenha feito dentro da casa, Cartolouco foi enfático. “Nada! Nada! Não me arrependo de nada. Eu joguei com o coração. Fiz o que meu coração estava pedindo na hora ali”.

O peão divertiu a todos com suas respostas sinceras, arrancando gargalhadas de Victor e do restante da equipe que estava no “backstage” do programa.

Cartolouco soube admitir que cometeu vários erros dentro da casa, de que poderia não ter combinado votos. Em um dos momentos mais engraçados, foi justamente sobre a combinação de votos que ele foi mais enfático.

Ao ser questionado por Sarro por que combinou, ele respondeu. “Fui cuz***”. O jornalista também admitiu que não indicou Mirella à roça porque teve medo, já que achava a colega uma das famosas com mais apelo fora do programa. Sobre Luiza, ele confirmou que sabe que a atitude de tê-la puxado da baia foi primordial para ser eliminado.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Cartolouco dá show de sinceridade em programa pós-eliminação em A Fazenda

Sair da versão mobile