Cartolouco responde fãs de Biel sobre confinamento com peões

A Fazenda 12 parece que agora conseguiu estar em dois locais ao mesmo tempo. Claro que o que vale é o confinamento na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP). Mas o hotel onde os ex-peões estão alocados também virou um “show de realidade”.

Quem está aproveitando muito mais alguns dias com os colegas do programa é Cartolouco. E o jornalista não gostou muito de ser cobrado por alguns fãs de Biel sobre a aproximação com “desafetos” do cantor no hotel.

“Mais um dia de pessoas falando… Vocês querem que eu fique deitado na cama sozinho? O andar está uma delícia, a gente está se divertindo. Se fosse pra ficar pu*** e não falar com alguém, seria o Lucas, mas era só um jogo. Já foi. Acabou. A gente tem que se dar bem”.

A explicação de Cartolouco foi feita em seu perfil oficial no Twitter após ele ter lido de alguns internautas que ficar postando conteúdo ao lado dos outros ex-peões pode passar a impressão de que ele não liga mais para Biel vencer o reality.

“Eu adoro o Lucas, estou em aproximando muito da Raissa. E está muito legal! Isso não muda o que sinto pelo Biel. Entre nós, só falo bem dele. Virou um dos melhores amigos da vida. Zoeira tem que ter sempre. Parem de falar bobagem. Eu amo esse moleque. Vocês viram lá dentro”, concluiu.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Cartolouco rebate fãs de Biel sobre aproximação com peões confinados

Sair da versão mobile