Imagens de O Hobbit, adaptação da obra de J.R.R. Tolkien


Créditos: Reprodução/TheOneRing.net

Cate Blanchett (O Hobbit) pode se tornar, em breve, uma das mais famosas vilãs do universo dos contos de fada. De acordo com o site The Wrap, a atriz negocia com a Disney participar de uma nova versão de Cinderela, no papel da madrasta malvada da protagonista.

Ainda segundo o site, que afirma ter ouvido um “indivíduo com conhecimento da situação”, o filme já possui um diretor, Mark Romanek (Retratos de Uma Obsessão). O roteiro, por sua vez, é assinado por Chris Weitz (Um Grande Garoto).

O projeto do filme live-action de Cinderela começou em 2010, com um rascunho inicial de Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada). A Disney tem expectativas de repetir o sucesso de Alice no País das Maravilhas (2010), filme estrelado por Johnny Depp.

O próximo filme de Cate Blanchett a chegar aos cinemas será O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (fotos na galeria acima), o primeiro de uma trilogia de filmes baseados no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. No filme, em que Cate Blanchett reprisará o papel da elfa Galadriel, o hobbit Bilbo Baggins (Martin Freeman) faz uma jornada ao Reino de Erebor, que foi conquistado pelo dragão Smaug. Ele terá como ajudantes em sua missão treze anões que viviam naquele lugar. O filme será lançado no dia 14 de dezembro de 2012.


int(1)

Cate Blanchett negocia papel da madrasta má em novo filme de Cinderela da Disney

Sair da versão mobile