Ben Affleck

(Foto: reprodução/vídeo)

O Blu-Ray de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça está prestes a chegar às lojas, e um dos atrativos do produto são as cenas deletadas que ficaram de fora da versão dos cinemas. Uma dessas cenas em especial mostra Ben Affleck, que faz Bruce Wayne/Batman, tomando banho, todo peladão e sem vergonha nenhuma.Ui!

Na internet, já é possível encontrar uns gifs do momento, como esse abaixo:

Ficou sem ar? Batman Vs Superman em versão Blu-Ray será lançado em 19 de julho. Daí poderemos ver a cena completa.

Veja 12 curiosidades escondidas em 'Batman vs Superman'

Não é à toa que homem-morcego conserva o traje de seu escudeiro pichado em sua batcaverna com a frase:
Com sua velocidade, The Flash ocasionalmente quebra a barreira do tempo para viajar no passado. Durante o pesadelo de Batman, ele aparece e avisa o homem-morcego sobre a Liga da Justiça.
Em outro trecho dos pesadelos de Batman, Superman é visto como um vilão que perde seu caráter e monta um exército para controlar a Terra após a morte de Lois Lane. O roteiro é inspirado em detalhes nos quadrinhos e game Injustice.
Os pais de Bruce Wayne são interpretados por dois atores de The Walking Dead: Lauren Cohan, a Maggie, e Jeffrey Dean Morgan.
Há a participação de diversos famosos que interpretam a si próprios, como o astrofísico Neil de Grasse Tyson e o jornalista Anderson Cooper.
Quando está no deserto, Batman vê muita destruição e o símbolo Ômega na terra. Justamente o sinal de Darkseid, que foi mostrado recentemente em uma cena deletada do filme.
O uniforme de prisioneiro de Lex Luthor mostra o código: 16-TK421. Esta sequência é a mesma dos uniformes de stormtroopers usados por Luke Skywalker e Han Solo disfarçados.
Perry White ironiza Clark Kent quando nosso herói quer ir atrás de histórias realmente importantes.
Há uma cena em especial onde Batman luta contra vários capangas onde é nítida a inspiração na série de games Arkham. Há menos coreografias e muito mais golpes brutais.
Zack Snyder arrumou espaço para o melhor amigo de Superman, Jimmy Olsen. Ele é o fotógrafo que acompanha Lois Lane em sua perigosa reportagem no deserto.
Há inúmeras falas e referências dos quadrinhos de Frank Miller (ele mesmo disse que não assistirá ao filme). Nesta cena, a reprodução de Alfred alfinetando Bruce é idêntica.
A voz do presidente dos Estados Unidos ao telefone é de Patrick Wilson, que interpretou o Coruja em Watchmen, filme que também dirigido por Zack Snyder.

Cena excluída de 'Batman Vs Superman' mostra Ben Affleck pelado

Sem mais artigos