Lady Gaga e Katy Perry teriam cenas com os Muppets, mas as sequências acabaram ficando fora do filme dos personagens, que estreia no Brasil nesta sexta (2). De acordo com o roteirista e produtor Clint Morris, isso aconteceu porque foi preciso reduzir o filme, que estava longo demais.

Ele explicou ao site AOL que o resultado final teria quase três horas de duração sem os cortes e contou como seriam as sequências com cada uma das cantoras, sendo que uma delas também envolvia três atores.

“(A música) Vogue, de Madonna, estaria envolvida de alguma forma (o que faz sentido, considerando que Piggy é a editora da Paris Vogue no filme). Gaga teria contracenado com Miss Piggy em uma sequência”.

E ela não estaria sozinha: John Krasinski, de The Office, Eric Stonestreet, de Modern Family, e Ed Helms, de Se Beber Não Case, também fariam parte da cena.

Já Katy Perry iria apresentar uma nova versão de seu primeiro grande sucesso. “A certa altura teríamos esquilos cantando I Kissed a Squirrel, ou seria Miss Piggy cantando ‘I kissed a squirrel and I liked it’. Mais e mais esquilos estariam fazendo uma fila para beijá-la e ela ficaria meio enlouquecida”, revelou Morris.


Sem mais artigos