Veja fotos de Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo

Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) no casamento

Robert Pattinson revelou que se sente desconfortável ao filmar cenas de sexo. Em conversa com o MTV News no Globo de Ouro 2011, que aconteceu no domingo (16), o ator da saga Crepúsculo comentou que nunca gostou das encenações elaboradas para gravar cenas eróticas.

“É sempre desagradável, de alguma maneira, fazer isso com alguém”, disse ele. “Mas, ao mesmo tempo… isso realmente depende de como é encenado, entre outras coisas. É como jogar (o jogo de tabuleiro) Twister…”, completou.

Recentemente, Pattinson e sua namorada (?) Kristen Stewart gravaram a sequência da lua-de-mel do casal Edward e Bella para o filme Amanhecer, último da saga vampiresca. No livro, eles se casam e vão para o Rio de Janeiro – inclusive algumas cenas foram rodadas por lá – e têm sua primeira noite de amor. O personagem de Pattinson morde o travesseiro para não morder o pescoço de sua amada. Algumas imagens das filmagens já foram divulgadas (veja no álbum acima).

Mas antes de Amanhecer, o ator vai aparecer no cinema este ano com o filme Água Para Elefantes, no qual contracena com Reese Witherspoon (Johnny e June) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios). No início do ano ele também foi confirmado em Cosmopolis, novo filme de David Cronenberg, e será marido de Marion Cotillard na trama.

"Cenas de sexo são difíceis", diz Robert Pattinson

Sem mais artigos