Indiana Jones

Depois do sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que haverá um novo filme da franquia Indiana Jones (uhul!).

A Disney adquiriu os direitos sobre as propriedades da Lucasfilm (tais como Star Wars e Indiana Jones) em 2012. Bob Iger, em entrevista recente à Bloomberg, afirmou: “Com Star Wars e Indiana Jones que, a propósito, vai sair, nós temos mais grandes histórias para contar”.

O executivo, no entanto, não disse se Harrison Ford, que interpretou o arqueólogo aventureiro Indiana Jones, estará no quinto longa da franquia. Ele também não mencionou datas.

O diretor da trilogia original, Steven Spielberg, disse, recentemente, que tem a “esperança fervorosa” de que o quinto filme de Indiana Jones será realizado.

Harrison Ford, por sua vez, disse que faria um novo Indiana Jones sem hesitar. “Eu amaria fazer outro Indiana Jones. Um personagem com tanta história e potencial, do tipo que é um passeio para o público, com Steven Spielberg como diretor… que há de não se gostar?”, afirmou, em entrevista publicada na Entertainment Weekly.

Sem mais artigos