Surgiu mais um interessado no papel de Christian Grey, o protagonista da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Depois de Ian Somerhalder (Vampire Diaries), agora foi a vez de Channing Tatum (Magic Mike) dizer que gostaria de fazer o filme. Mas ele impôs uma condição.

 

Durante uma sessão de perguntas dos leitores da revista Glamour, ele respondeu da seguinte forma quando questionado sobre sua vontade: “1) Sim 2) (Mas) só teria permissão se minha esposa fosse Ana. Ela leu os livros, então não acho que ela ficaria impressionada se não pudesse ser Ana!”, disse, ao mencionar a principal personagem feminina, Anastasia Steele.

Jenna Dewan, a mulher de Tatum, também é atriz. Os dois se conheceram em 2006, quando filmaram juntos Step Up, e se casaram três anos depois. 

Trilogia

A série, composta por Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker) e Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed), foi escrita pela inglesa E. L. James e lançada em 2011. Inicialmente ela apareceu em sites de fan fiction da saga Crepúsculo, usando inclusive os nomes dos personagens Bella Swan e Edward Cullen e com o título de Master of the Universe.

Mas, à medida que as histórias foram ganhando um conteúdo erótico cada vez mais pronunciado, James decidiu mudar os nomes dos protagonistas e publicar os textos em um site próprio, antes de adaptá-los para os livros.

Os personagens principais são Anastasia Steele, uma recatada jovem de 22 anos, recém-saída da universidade, e o enigmático empresário Christian Grey. Graças à irresistível atração que os une, Anastasia aceita se submeter a todas as vontades de Christian, inclusive assinando um contrato que permite que ele controle completamente sua vida.

Cinquenta Tons de Cinza já foi publicada em 37 países e vendeu mais de dez milhões de cópias em seis semanas. No Brasil os livros serão lançados em 1 de agosto, 15 de setembro e 1 de novembro deste ano pela editora Intrínseca. 


int(1)

Channing Tatum quer protagonizar Cinquenta Tons de Cinza ao lado da mulher