O mundo dá voltas? Nas escalações de elenco em Hollywood, parece que sim. Em 2013, o ator Charlie Hunnam foi anunciado como o intérprete de Christian Grey no badalado filme baseado no best-seller 50 Tons de Cinza – mas acabou desistindo do papel, alegando problemas de agenda com a série de TV Sons of Anarchy, que protagoniza.

Rumores afirmavam que a desistência de Hunnam tinha outro motivo: o ator não queria comprar briga com os fanáticos fãs de 50 Tons de Cinza, que reprovaram a escolha de Hunnam como intérprete de Christian Grey. Assustado com a fúria dos tietes, o ator teria optado por abrir mão do papel – que ficou então com o agora novo astro do momento, Jamie Dornan.

Agora, surge a chance de “dar o troco”: Jamie estava na mira do diretor Guy Ritchie, que o queria para viver o Rei Arthur na série de filmes que o cineasta inglês começa a rodar sobre os Cavaleiros da Távola Redonda. Trata-se de uma nova franquia, que prevê seis longas, começando por Knights of the Roundtable: King Arthur.

Mas a saga medieval será produzida pela Warner, e Jamie tem contrato com a concorrente Universal, que produziu 50 Tons de Cinza e deve produzir os próximos filmes da também saga baseada nos livros fetichistas. Dificilmente a Universal “emprestaria” Jamie para a franquia de Ritchie na Warner.

Assim, segundo o site Deadline, Guy Ritchie tem nova opção para o Rei Arthur: Charlie Hunnam. De acordo com o site, o ator já está na fase final das negociações para ficar com o papel.

Knights of the Roundtable: King Arthur deve estrear em julho de 2016.


int(1)

Charlie Hunnam, ex-50 Tons de Cinza, pode "roubar" papel de Jamie Dornan

Sair da versão mobile