Charlie Sheen


Créditos: Reprodução/Twitter

Embora critique o programa sempre que tem uma oportunidade, Charlie Sheen parece não ter se desapegado totalmente de Two and a Half Men. Durante sua participação no Late Show With David Letterman, o ator até admitiu que gostaria de aparecer no último episódio.

 

Não que o fim esteja próximo, já que a diretora de entretenimento do canal CBS, Nina Tassler, expressou no último sábado (12), durante uma coletiva na Television Critics Association, o desejo de renovar a série para sua décima-primeira temporada.

Ainda assim, Sheen comentou que, seja lá quando for, gostaria de estar no episódio final. E nem mesmo o fato de seu personagem, Charlie Harper, ter morrido parece ser um problema. “Eu estou morto. Mas o programa também está”, alfinetou.

Ainda durante a entrevista a David Letterman, na segunda (14), ele comentou a crise que culminou em sua saída da série, e na qual chegou a afirmar que era uma “estrela do rock de Marte, com sangue de tigre”.

“Tenho certeza que parecia que eu iria entrar em combustão espontânea a qualquer momento. Foi uma viagem de adrenalina. Acho que foi principalmente alimentada pela raiva”, avaliou. 

Atualmente Sheen protagoniza outra série, Tratamento de Choque, e aguarda a estreia de dois filmes dos quais participou: A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, do qual é protagonista, e Machete Mata, onde interpreta o presidente dos Estados Unidos. O primeiro, por enquanto, tem apenas lançamento restrito agendado para março nos EUA, enquanto o segundo chega ao Brasil no dia 21 de junho deste ano.



int(1)

Charlie Sheen admite que gostaria de aparecer em episódio final de Two and a Half Men