A edição 2012 do AVN Awards, considerado o “Oscar do cinema pornô”, deve ter um convidado mais do que especial: o ator Charlie Sheen. A própria premiação informou via Twitter, dizendo “Razão #37 para ir ao AVN Awards 2012: você tem 98% de chance de festejar com Charlie Sheen, Andy Dick e Pauly Shore #winning”.

Para apimentar ainda mais esse encontro, Sheen deve ser chamado ao palco por ninguém menos que Bree Olson, atriz pornô que virou sensação depois de ser “nomeada” uma das Goddesses (deusas) do ator e o acompanhar no espetáculo My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option, sobre a briga dele com a Warner.

Veja também
Os vencedores do AVN Awards 2011

Conheça toda a carreira de Charlie Sheen

“Este ano todo tem sido uma surpresa para mim, foi um grande ano”, disse Olson ao site do AVN. “O AVN Awards é a grande noite para a indústria e, realmente, todo mundo, mesmo aqueles que não assistem pornôs, sabem sobre a premiação. É maravilhoso”, acrescentou.

Olson, que foi Atriz Revelação no AVN 2008, começou a carreira em 2006, teve uma ascensão meteórica e se tornou queridinha dos estúdios por causa de suas performances sexuais. A loira de Fort Wayne, Indiana, manteve contrato com a Adam & Eve de 2007 a 2010.

Como foi informado no tweet do AVN, além de Sheen e Bree, os comediantes que fizeram barulho nos anos 90, Andy Dick e Pauly Shore, também farão parte da festa, que acontece no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas no dia 21 de janeiro de 2012.


Sem mais artigos