A briga de Charlie Sheen com a Warner Bros., que culminou na sua demissão da série Two and a Half Men, virou um curta-metragem, entitulado Operation Greyhound (veja fotos AQUI) e dirigido por… Charlie Sheen! O encrenqueiro ator resolveu montar um exército dentro de sua mansão em Beverly Hills para compor a comédia.

Sheen interpreta o personagem Warlock e a “babá” Natalie Kenly interpreta Deusa (uma de suas famosas Goddess). Na trama, um exército planeja trazer de volta o trailer do ator na série com a ajuda de um mapa. O final, bem a cara da figuraça, termina com o seu já clássico Winning (tag criada pelo próprio e usada na sua conta do Twitter).

Assista ao vídeo abaixo, postado pelo Radar Online no YouTube:

<object width=”630″ height=”390″><param name=”movie” value=”http://virgula.com.br/furniture/swf/player-video-v212.swf”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><param name=”flashvars” value=”vidID=9536″ ></param><embed src=”http://virgula.com.br/furniture/swf/player-video-v212.swf” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”390″ flashvars=”vidID=9536″></embed></object>

Sem mais artigos