O hype do momento é mesmo Charlie Sheen. Depois de brigar com o produtor da série Two and a Half Men, Chuck Lorre, e processá-lo, ser demitido pela Warner Bros., criar um programa de culinária na web e causar no Twitter, o ator foi convidado para dirigir uma versão pornô da série. E melhor: com atrizes pornôs com as quais se envolveu.

Segundo o TMZ, o convite veio de Steven Hirsch, dono da produtora americana de filmes pornográficos Vivid Entertainment, responsável pelo vídeo pornô de Jimi Hendrix e vencedora de vários AVN Awards, o “Oscar do cinema pornô”. Como se não bastassem o diretor e seu tema, estão previstas para estrelar a produção as atrizes pornôs Melanie Rios, Cassandra Cruz e Ana Elizabeth, que declararam no ano passado ter tido relações íntimas com Charlie Sheen.

O site inclusive publicou a carta enviada a Sheen, na qual Hirsch dá “total controle criativo” – cenários, posições, elenco – e comenta até o título do filme: Two and a Half Women. “O fato de você ser um grande conhecedor de filmes adultos com certeza seria de grande ajuda”, escreveu (leia a carta na íntegra AQUI).

Ainda não foi divulgado o gordo cachê que o ator ganharia para participar do projeto e, ainda de acordo com o TMZ, Steven espera uma resposta definitiva para iniciar a pré-produção do título.

CONHEÇA AS VÁRIAS SÉRIES QUE INSPIRARAM PARÓDIAS PORNÔS


int(1)

Charlie Sheen pode dirigir versão pornô de Two and a Half Men com ex-amantes