A atriz sul-africana Charlize Theron, vencedora de um Oscar de melhor atriz, elogiou o profissionalismo da colega Kristen Stewart, atriz de Crepúsculo, durante o evento CinemaCon 2012, em Las Vegas. Charlize, que atua com Kristen em Branca de Neve e o Caçador, disse ainda que “ama” Kristen.

“Eu realmente amo essa garota. Eu pularia de um prédio por ela. Ela é fantástica. Ela é o cara. E ela te dá boas massagens nas costas”, disse Theron, em entrevista ao site Access Hollywood.

Charlize conta que também admira as qualidades profissionais da amiga. “Kristen é o tipo de artista que você quer ter por perto, porque não há nada que a faça parar quando ela tem de fazer o trabalho. Ela tem uma tremenda quantidade de talento. Você pode ter até talento, mas se não tiver coragem e tenacidade… Ela é realmente durona”, argumentou.

Em Branca de Neve e o Caçador, a terrível rainha Ravenna (Charlize Theron) obriga o caçador (Chris Hemsworth) a entrar na floresta para matar a princesa Branca de Neve (Kristen Stewart), que ameaça seu reinado. No entanto, ele não cumpre suas ordens e se alia a quem deveria ser sua vítima. A princesa vai contar, ainda, com a ajuda dos anões, agora oito e descritos como “guerreiros bárbaros”.

Dirigido pelo estreante Rupert Sanders, Branca de Neve e o Caçador estreia no Brasil em 1º de junho deste ano.

Sem mais artigos