Charlize Theron foi escalada para protagonizar Lady Vingança, remake hollywoodiano do primeiro filme da Trilogia da Vingança do diretor Chan-wook Park, que conta ainda com os filmes Oldboy e Mr. Vingança. A informação é do site The Hollywood Reporter (THR).

O Lady Vingança original, de 2005, conta a história de uma mulher, Geum-ja Lee, que passa 13 anos na prisão, acusada de sequestrar e matar um menino. Ao ser colocada em liberdade, ela vai atrás do verdadeiro assassino do garoto, um professor de inglês.

William Monahan (Os Infiltrados) está escalado para escrever o roteiro da adaptação. “O filme será muito americano e muito surpreendente. Park é um gênio. Será o Everest das adaptações, e eu tenho sangue nos olhos para escrever”, disse o escritor, de acordo com o THR.

Oldboy (2003) e Mr. Vingança (2002) também ganharão versões hollywoodianas. O remake de Oldboy será dirigido por Spike Lee e terá, em seu elenco, nomes como Elizabeth Olsen, Josh Brolin, Samuel L. Jackson e Sharlto Copley. O filme tem estreia prevista para 11 de outubro de 2013 nos Estados Unidos. Mr. Vingança, por sua vez, ainda não possui diretor ou atores confirmados.

Sem mais artigos