Chayene (Claudia Abreu), a cantora vilã de Cheias de Charme, vai se encontrar com a estrela da vida real que a inspirou: Joelma, da Banda Calypso. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Joelma e o guitarrista Chimbinha, que também integra a banda, gravarão uma participação na novela nesta quinta-feira (26).

Os músicos interpretarão eles mesmos, em uma cena de um show de Chayene e Fabian (Ricardo Tozzi). A participação de Joelma e Chimbinha vai ao ar nos capítulos dos dias 5 e 7 de maio.

Em abril, Claudia Abreu contou, em entrevista ao jornal Extra, que conversou com as cantoras Joelma e Gaby Amarantos para compor sua personagem. “Foram esclarecedores esses papos”, disse.

No cinema, Deborah Secco pode viver Joelma em um filme sobre a Banda Calypso. Joelma contou a novidade no programa De Frente Com Gabi (SBT), e Deborah posteriormente confirmou que recebeu a proposta. “Ainda não fechamos, mas eu adoraria fazer. Está dependendo de datas, valores, essas coisas burocráticas que não sou eu que decido”, disse a atriz, em entrevista à revista Caras.

Sem mais artigos