Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) bem que vão tentar humilhar Cida (Isabelle Drummond) mais uma vez em Cheias de Charme, mas se darão mal. No capítulo desta terça (25), a Empreguete sairá por cima nas conversas que tiver com os dois.

O primeiro alvo será Sarmento, a quem ela irá visitar na prisão. Já sabendo que ele falsificou o exame de DNA para fingir ser seu pai, ela começa a conversa com um “Eu devo ter muita cara de otária, né?”

Para sua surpresa, a reação do ex-advogado é hostil. Em tom debochado, ele diz que ela sempre teve inveja. “Tudo o que você queria era ser uma Sarmento! Cresceu pelos cantos da casa, invejando minhas filhas… Eu te dei um pai. Tinha que me agradecer!”.

Mas Cida não se abala e responde à altura. “Que bom que você tá contente, que valeu a pena, que deu tudo certo, no fim das contas, a sua fuga… No que depender de mim, você nunca mais vai sair daqui”, conclui.

Já saindo, ela e Elano (Humberto Carrão) dão de cara com Sônia, que foi visitar o marido. A ex-patroa vai tentar humilhar a moça, mas antes mesmo que ela consiga soltar qualquer desaforo, Cida vai logo dando seu recado: “Continuo com ficha limpa! E com mais orgulho que nunca de me chamar Maria Aparecida dos Santos, a filha da arrumadeira e do motorista. Te vejo no tribunal, Sônia”, diz, antes de virar as costas e ir embora sem ouvir qualquer resposta.


Sem mais artigos