Em Cheias de Charme, enquanto o verdadeiro Fabian (Ricardo Tozzi) se recupera das queimaduras no rosto, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) consegue convencer Inácio a ocupar o lugar do cantor. E, além de diversos repórteres, o farsante consegue enganar até mesmo Rosário (Leandra Leal).

Depois de um primeiro encontro, no qual estranhou um pouco o comportamento do suposto Fabian, a empreguete vai ficar novamente cara a cara com ele, e desta vez será um tique que vai chamar sua atenção.

Ainda se adaptando às lentes de contato para mudar a cor dos olhos, Inácio estará piscando sem parar. Percebendo que ela está achando aquilo muito esquisito, Tom vai mandar o falso cantor se trocar para a coletiva.

Em sua ausência, Rosário elogia a rápida recuperação do rosto do ídolo, mas menciona o problema nos olhos. “A pele do Fabian tá incrível, mas eu acho que ele ficou um pouco traumatizado. Tá com esse tique nervoso no olho…”, comenta.

Coletiva

E Inácio vai acabar livrando a cara de Chayene (Cláudia Abreu) e irritando o verdadeiro Fabian, que assiste de casa a entrevista do sósia, sem poder fazer nada.

O ex-namorado de Rosário vai dizer que se queimou sozinho, por acidente. “Eu fui lavar o rosto me confundi, em vez de jogar água no rosto, joguei sopa fervendo”, justifica. Além disso, ele ainda aproveita para tirar sarro do cantor, falando que não para de piscar porque fez um clareamento no olho.


Sem mais artigos