Está cada vez mais difícil para Inácio (Ricardo Tozzi) levar adiante a farsa inventada por Tom Bastos (Bruno Mazzeo) em Cheias de Charme. Ele até que tem conseguido enganar a todos, que não percebem que ele ocupa o lugar de Fabian, mas tem problemas para lidar com Rosário (Leandra Leal).

E, no capítulo desta terça (21), ele não vai resistir e beijará a ex, enquanto os dois estiverem nos bastidores das gravações de um comercial de sapatos. Resta saber se, com o beijo, Rosário finalmente vai reconhecer o antigo namorado.

Tudo vai acontecer quando a empreguete começar a elogiar Fabian, deixando Inácio enciumado. “O verdadeiro Fabian, no fundo, é uma pessoa simples. Um cara muito generoso, capaz de doar o cachê de uma campanha publicitária pra um orfanato, capaz de me dar um violão personalizado, só pra me ver feliz”, comemora Rosário.

E ela vai além: “Eu tô amando muito conhecer o seu lado mais vulnerável. Eu olho pra você e sinto uma ternura tão grande, uma coisa tão forte, quase física, ligando a gente. É como se a cada minuto eu enxergasse quem você é de verdade”, diz. É então que Inácio perde de vez o controle e dá um baita beijo nela.


Sem mais artigos