Sandro (Marcos Palmeira) vai se tornar herói de uma hora para outra em Cheias de Charme (Globo). De acordo com a coluna de Regina Rito, do jornal O Dia, o malandro devolverá uma maleta cheia de dinheiro para seu dono, ainda que sem querer.

Com o objetivo de reconquistar Penha (Taís Araújo) e dar uma direção em sua vida, Sandro passa a dirigir um táxi. No primeiro dia de trabalho, um passageiro passa mal dentro do carro e vai para o hospital, esquecendo uma maleta no veículo.

Sandro vê o objeto e percebe que a maleta está cheia de notas que nunca viu em sua vida. Pensando que se tratam de notas falsas, ele entrega a mala com 200 mil euros à polícia.

Alguns dias depois, o passageiro procura o taxista na casa de Penha, para agradecer a devolução do dinheiro. Ao se dar conta de que poderia ter resolvido boa parte de seus problemas se tivesse ficado com a grana, Sandro, porém, mantém a pose para impressionar Penha.

“Nunca que eu ia ficar com uma coisa que não é minha, moço! Já fiz muita besteira na vida, chega uma hora que a gente tem que tomar jeito e mudar, né, não?!”, discursa.

A cena vai ao ar a partir do próximo sábado (8).

Sem mais artigos