Socorro (Titina Medeiros) vai estragar o plano de Chayene (Cláudia Abreu) para acabar com o primeiro show das Empreguetes, em Cheias de Charme (Globo). No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13), a estabanada fã de Chay, encarregada de colocar o chá de ferra-goela no camarim do trio de empregadas, acabará trocando a bebida pelo chá emagrecedor da rainha do eletroforró.

Na hora de pegar a bebida que prejudica as cordas vocais, Socorro se depara com duas garrafas idênticas. “Qual é o chá de ferra-goela, qual é o chá emagrecedor de Chayene?! O cheiro é o mermo e a cor também…”, se desespera.

Laércio (Luiz Henrique Nogueira) a chama para ir ao show das Empreguetes, e Socorro acaba escolhendo a garrafa no chute. Ao chegar no Pavilhão do Som, ela entra no camarim das Empreguetes e despeja o líquido na garrafa térmica das meninas.

Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), no entanto, flagram Socorro no camarim, e ela dá a desculpa de que procura o banheiro. O trio acredita no blefe e bebe o chá da térmica.

A bebida que Socorro colocou no camarim, porém, é o chá emagrecedor de Chayene. Ao perceber que as Empreguetes cantaram normalmente na apresentação e que sua própria voz está alterada, Chayene percebe que Socorro trocou os chás e fica fula da vida.

Sem mais artigos