A novela Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, vem surpreendendo a cúpula da Rede Globo. O motivo? Em tempos em que a concorrência com a internet e tevê a cabo é grande, a audiência do folhetim das 19h é digna de um horário das nove: ultrapassa os 30 pontos.

Na última terça-feira (15), a novela registrou  33.7 de média no Ibope e pico de 37 pontos, obtendo a absoluta audiência no horário. A Band, o SBT e a Rede Record conquistaram 5.5, 5.0 e 4.7, respectivamente.

Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva, de Fina Estampa, parabenizou os autores: “Cheias de Charme está dando 35 de audiência neste momento. É Ibope de novela das nove. Quem disse que audiência não sinônimo de qualidade?”, defendeu. 

Vale lembrar que a antecessora, Aquele Beijo, de Miguel Falabella , registrou média de 25.2 pontos no horário. E que, em um dos capítulos, chegou a amargar 21 pontinhos.

Cheias de Charme conta a história de três empregadas domésticas, interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. A trama ainda conta com a atriz Claudia Abreu na pele da vilã cantora Chayene. Sucesso! 

Sem mais artigos