Chloë Grace Moretz, protagonista de Kick-Ass – Quebrando Tudo, comentou rumores de que foi considerada para o elenco de Guerra nas Estrelas – Episódio 7, filme com estreia prevista para 2015. Em entrevista à MTV, a atriz disse que “mataria” por um papel no projeto.

Questionada se haveria interesse em participar do filme, que terá direção de J.J. Abrams (Star Trek), Chloë brincou: “Obviamente que há interesse. É Star Wars. Eu mataria para fazer parte dessa franquia. J.J., eu vou dar meu número de telefone. Você pode me mandar uma mensagem”.

O próximo filme de Chloë Moretz a chegar ao Brasil é Kick-Ass 2. O filme, dirigido por Jeff Wadlow, tem estreia marcada para o dia 18 de outubro de 2013. A partir do dia 15 de novembro, ela estará nos cinemas brasileiros no papel da protagonista do remake de Carrie, A Estranha (fotos), com direção de Kimberly Peirce.

Ainda não há confirmações para o elenco de Guerra nas Estrelas – Episódio 7. No entanto, há rumores sobre a participação de Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher reprisando seus papéis, respectivamente, de Han Solo, Luke Skywalker e princesa Leia.

Sem mais artigos