Kick-Ass 2: Balls To The Wall

Black Death (Daniel Kaluuya), Mother Russia (Olga Kurkulina) e Night Bitch (Lindy Booth), em detalhes de pôsteres de Kick-Ass 2

Chloë Grace Moretz (Kick-Ass e Carrie, a Estranha) negocia um papel para o filme Dark Places, protagonizado pela sul-africana Charlize Theron (Monster – Desejo Assassino), de acordo com o site Deadline.

Charlize Theron será Libby Day, uma mulher que, aos 15 anos, testemunhou a família ser assassinada pelo irmão mais velho e que, agora, tem de confrontar novamente os acontecimentos traumáticos. Moretz, por sua vez, viverá uma personagem chamada Diondra.

Com direção de Gilles Paquet-Brenner, o filme ainda não tem previsão de estreia. O roteiro é baseado em um romance de Gillian Flynn.

O próximo filme de Chloë Moretz a chegar nos cinemas é Kick-Ass 2 (fotos na galeria acima), em que ela vive a heroína Hit-Girl. O filme, dirigido por Jeff Wadlow, tem estreia marcada para 13 de setembro de 2013. Em seguida, ela estreia Carrie, a Estranha, remake do clássico de terror de 1976. Com direção de Kimberly Pierce, o longa tem estreia marcada para 15 de novembro deste ano.

Chloë Grace Moretz negocia papel para o filme Dark Places, com Charlize Theron

Sem mais artigos