Toda uma geração cresceu adorando Ariel, a ingênua sereia que faz um pacto com a perversa bruxa Úrsula, e troca sua linda voz pela possibilidade de virar humana e assim conquistar seu amado, um príncipe.

maxresdefault

Estamos falando de A Pequena Sereia, que foi um sucesso da Disney em 1989, um longa de animação que ajudou o estúdio a dar uma virada e recuperar o reinado no ramo dos desenhos nos anos 90.

Já faz tempo que a Universal anunciou que vai fazer um live action da história, e depois de muitas idas e vindas finalmente foi escolhida a atriz que viverá Ariel neste projeto: Chloe Moretz.

chloe-grace-moretz-in-clouds-of-sils-maria-8-thumb

Segundo o site da revista Variety, Chloe já era a preferida da Universal há tempos, mas na época havia um obstáculo: a direção do filme seria de Sofia Coppola, que, ainda segundo a Variety, não tinha vontade de trabalhar com uma jovem estrela como Moretz.

Teria isso essa a razão de Sofia abandonar o projeto? Boatos à parte, Coppola alegou diferenças criativas e saiu do filme há alguns meses. Ainda não foi anunciado quem vai dirigir a obra.

Sem mais artigos