Taylor Lautner confessou que ficou emocionado ao assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O ator de 19 anos, que interpreta o lobisomem Jacob Black, contou ao PopSugar que ambas as partes são monumentais e mostram o crescimento de cada personagem.

Quando perguntado se chorou ao assistir o produto final, Lautner respondeu: “Ah, sim! Claro!. É emocionante. Você vê os mesmos personagens com os quais cresceu e amou em uma luz completamente diferente do que você tinha visto até então”.

CLIQUE E VEJA MAIS DE 100 FOTOS DO FILME

“Quer dizer, é parte da mesma franquia, mas é um filme completamente diferente – e acho que vai ser uma experiência excitante para os fãs da saga”, emendou.

Lautner, que recentemente disse que achou os últimos dias de gravação difíceis, também apontou o momento que mais mexeu com ele.

“O grande momento para mim foi o penúltimo dia de filmagem, porque foi minha última cena com Kristen (Stewart) e Robert (Pattinson). Foi uma tomada emocionante que nós estávamos gravando. Foi delicado, era um sentimento muito estranho para registrar”, relembrou.

Veja também:
Conheça os novos personagens que estarão em Amanhecer
Veja fotos do elenco da saga na Comic Con
Conheça a carreira de Robert Pattinson
Conheça a carreira de Kristen Stewart
Conheça a carreira de Taylor Lautner
Galeria de fotos de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo

Sem mais artigos