Veja mais fotos inéditas de Sex and the City 2

Cena de Sex and the City 2

Chris Noth, o Mr. Big de Sex and the City, usou um termo polêmico para se referir à série e aos filmes dos quais participou ao lado de Sarah Jéssica Parker. “Sex and the City – é o câncer”, afirmou, em uma entrevista ao jornal Irish Times, na qual promovia seu novo trabalho, a série Titanic: Blood and Steel, da BBC.

O problema, segundo ele, é a insistência sobre o assunto, onde quer que ele esteja. “Mídia global, você não pode fugir disso. Estou rindo. Nao há muito mais para eu dizer sobre isso (Sex and the City). É difícil tentar e redescobrir novas formas de se animar com isso”.

Noth volta à TV na Inglaterra a partir de abril de 2012, quando a BBC exibe Titanic: Blood and Steel, marcando os 100 anos do naufrágio. Em doze capítulos, a série vai mostrar a construção da embarcação, que demorou 15 anos e custou a vida de 105 trabalhadores.

O ator faz o papel de J.P. Morgan, dono da International Mercantile Marine Company, empresa que por sua vez tinha como uma de suas subsidiárias a White Star Line, proprietária do navio.


Chris Noth compara Sex and the City a câncer durante entrevista

Sem mais artigos