(Foto: divulgação/ Marvel Disney)

Quem é de São Paulo sabe que todas as quarta-feiras e sábados são dias de uma boa feijoada. Como Chris Pratt, ator que interpreta o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, está hoje na cidade, resolveu experimentar o brasileiríssimo prato. E, se encantou.

“Eu precisei experimentar esse prato tradicional, feijoada”, disse o ator em um post no Instagram. “Aqui, eles comem de quarta-feira e sábado. Eu poderia comer isso todos os dias, se eu pudesse. Porco, feijão, arroz e tempero. É o paraíso. Você tem que comer tomando uma caipirinha”, finalizou.

Antes de comer a feijoada alcançada, agradeceu por estar em nosso país: “Muito grato por estar em São Paulo. Esse lugar é especial, os fãs são incríveis. Eu amo aqui!”.

Pratt está em no Brasil para divulgar o longa Vingadores: Guerra Infinita, que estreia dia 26 de abril nos cinemas.

Confira o post. Saúde!

Os 10 filmes mais esperados de 2018

Com dois brasileiros no elenco, Alice Braga e Henry Zaga, 'Os Novos Mutantes' é um filme derivado da franquia dos X-Men com uma pegada de terror. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra suas vontades. O décimo lugar da lista de mais esperados de 2018, com 10% dos votos, tem direção de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.
Créditos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

int(1)

Chris Pratt, de 'Guardiões da Galáxia', se encanta com feijoada e caipirinha: 'Paraíso!'

Sair da versão mobile