Fotos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan


Créditos: reproducao

Christian Bale, o ator que interpreta Batman na última sequencia da franquia, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, disse que ficou “horrorizado” com o massacre que ocorreu em um cinema de Aurora, no Colorado, na sexta-feira (20), durante a estreia do filme.

Em um breve comunicado, divulgado no sábado (21), Bale disse que “as palavras não podem expressar o horror” que sentia pelo ataque ocorrido na madrugada de sexta-feira, que terminou com 12 pessoas mortas.

“Sei que não posso chegar a sentir do mesmo modo a dor das vítimas e de seus entes queridos, mas os tenho em meu coração”, disse o ator britânico.

Bale e os demais membros da equipe e elenco do filme, dirigido por Christopher Nolan, suspenderam os eventos promocionais da obra na França, México e Japão. O filme, no entanto, será exibido normalmente. Nolan também expressou em comunicado sua “tristeza por uma tragédia sem sentido”.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge continuará passando nos cinemas dos EUA, mas as medidas de seguranças foram reforçadas discretamente em algumas salas de exibição do país. A estreia no Brasil está marcada para o próximo dia 27 de julho.


int(1)

Christian Bale diz que ficou "horrorizado" com massacre em cinema dos EUA

Sair da versão mobile