Christian Bale, que viveu Batman na trilogia de filmes sobre o homem-morcego dirigida por Christopher Nolan, garante que gostaria muito de ver um outro ator interpretando o icônico super-herói. Em entrevista ao MTV News, Bale, que está em divulgação do último filme da série, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, falou sobre como se sentiria vendo outra pessoa na armadura de Batman.

“Eu ficaria muito curioso em ver uma outra interpretação de Batman no futuro”, disse o ator, que garante ter gostado de muitas versões do super-herói ao longo dos anos. “Adam West fez o Batman fantasticamente”, acrescentou.

Bale afirma que se impressiona com a capacidade de Batman de se transformar nas mãos de diferentes diretores. “Seria muito interessante ver o que outra pessoa faria com o personagem. Eu seria o primeiro a assistir”, disse.

O elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge conta ainda com Anne Hathaway como Selina Kyle/ Mulher Gato e Tom Hardy no papel do vilão Bane. O filme estreia no Brasil na próxima sexta-feira (27).

Sem mais artigos